domingo, 18 de abril de 2010

APRESENTANDO ME, APROVEITANDO QUE ESTOU MAIS CALMINHO HOJE!!!

É com imenso desprazer que adentro o mundo dos Blogs como autor. Desprazer sim, pois o principal motivo que me traz aqui é o de registrar as minhas críticas a uma parcela de nossa sociedade, ou melhor, a uma grande parcela de nossa sociedade que só merece ser classificada como tal se adotarmos a definição biológica para a coisa, a qual designa sociedade como “um grupo de animais que vivem em conjunto, tendo algum tipo de organização e divisão de tarefas”. Penso criar aqui um ambiente de autodescarrego onde poderei mostrar minha indignação, frustração e revolta contra essas bestas que alguns teimam em chamar de humanos, estas éguas batizadas, esses escarros de gente que encontramos a toda hora e em todo lugar, os quais tem a ousadia, a afronta, a pretensão de se considerarem humanos. Minha intolerância se dá principalmente aos atos idiotas do povo, dos políticos, dos religiosos, dos vagabundos, dos parentes, dos amigos, dos inimigos...enfim, de todos.

Descarregando aqui muito de minha revolta, pretendo dar uma trégua aos ouvidos das pessoas mais próximas a mim, para me queixar da bestialidade humana prioritariamente neste espaço, digo prioritariamente, pois algumas vezes vai ser impossível não comentar com os mais próximos as atrocidades que vivencio no meu cotidiano.

Claro que o nome do Blog, como alusão ao personagem do saudoso Saraiva, se torna apropriadíssimo para as intensões deste espaço. É com a “tolerância zero” que vou relatar as atrocidades e tecer meus comentários. Não pretendo somente distribuir cartões vermelhos e fazer críticas por críticas, mas certamente terei muitas dificuldades em dar os “cartões verdes da vida”, coisa que não me furtarei, claro que com a discrição apropriada e muito poucas linhas para não ofender a memória do seu Saraiva.

Pretendo me manter no anônimato, mas não me furtarei, oportunamente, a revelar a minha identidade a um ou outro em particular, caso a situação, crítica ou denúncia requeira provas reais e consistentes.

No mais, como citado acima, pretendo estravasar o stress, descarregar a indignação e exorcisar os demônios por aqui, deixando bem claro que na vida real eu não sou tão parecido assim com o personagem do “Seu Saraiva”, não sou não meus queridos, podem acreditar, não pensem isso de mim, nunca, nunca mesmo.

O personagem é fictício e não chego nem de longe aos pés dele, podem ter certeza; pois eu sou muito, mais muito pior que a ficção, eu sou muito pior, muito mais intolerante que o SEU SARAIVA, ele é fichinha perto de mim, é um “culhonésimo” de mim!!!! E se não acreditam vão todos a p...

...

...

...

...

...

Ahhhhhh, tô calminho agora!

Um comentário:

  1. Ô, meu amigo! Que bom q arranjastes um meio de descarregar teu... descontentamento. Assim não ficas entalado com nada, falas de quem quiseres, e de situações diversas, no anonimato, extravasas tua revolta mas... pega leve, já te disse.
    O nome já diz: IN-TOLERÂNCIA. Para a boa convivência é preciso tolerar o outro.
    Calminha, Saraiva!!!
    Agora, com o blog, tu vais poder dizer, se te perguntarem se estás calmo: Agora tô! rsrsrsrsrs... Bj.

    ResponderExcluir