sábado, 3 de julho de 2010

É DO BRASIL!!! BRASILILILILILILILIL, FELIPE MELO É O CARA!!!

Todos podem estar querendo torturar, esfolar, fritar, furar ou fazer picadinho do Felipe, pois em tese, ele seria o principal culpado pela derrota da seleção canarinho, deixando milhares de babacas não só sem um motivo para desbundarem em comemoração e bebemoração desenfreada sem limites pelo Brasil afora, mas também com um bom motivo para não comemorar nada, nadinha, e isso é o que mais dói na massa de idiotas, ou seja, além de não ter um motivo para comemorar, ter um bom motivo para sossegar!

Felipe Melo promoveu um bem tão grande à sociedade brasileira que deveria ser condecorado, premiado e desfilar sozinho em carro aberto quando chegasse ao Brasil (se é que ele vai ter essa coragem por estes tempos!). Me arrisquei a sair pela cidade na noite de ontem e passei pelos principais pontos de concentração de dementes travestidos de torcedores e gritei só pra mim, Brasil, Brasil, Brasil. Que grande conquista, que vitória poder passear pela cidade com tranquilidade numa sexta-feira à noite!!! Felipe Melo é o cara mesmo, ele nos proporcionou isso. Que se lixem os donos de bar, as fábricas de cerveja ( não sou contra bebida, bebo e muito!!!), os ambulantes maranhenses e piauienses que vão para pqp. Viva a sociedade brasileira de bem, já não basta o carnaval e as micaretas, mas nada comparado ao inferno das comemorações de uma copa de mundo de futebol.

Só resta agora assistir civilizadamente ao restante da copa, torcendo para que nossos hermanos não cheguem lá e juntar dinheiro para daqui a quatro anos podermos fazer uma viagem para o exterior, pois para quem gosta de sossego vai ser dificil ficar num inferno chamado Brasil como sede de uma copa.

E por fim, falando sério, uma boa seleção leva um e marca três, não fica a mercê de um ou outro lance infeliz, na verdade o nosso Felipe é só mais uma desculpa de canarinho, ou melhor de amarelão!!!

Um comentário: